sábado, 2 de junho de 2012

Primeiro Post

Olá, meninas!

Bem, este é meu primeiro post e falarei um pouco de mim e de minha paixão por produtos de make. Tenho 22 anos, leonina.Na área de comércio virtual há 3 anos.  Sempre trabalhai com produtos de beleza ( Natura, Avon, entre outros), mas nas minhas visitas por outros blogs de make, percebi a necessidade de um site que venda maquiagens importadas, de qualidade e com preço acessível a todas. Meu objetivo aqui é compartilhar experiencias, fazer amizades e vender maquiagens. A principio, trabalho apenas com NYX, Milani, L.A. Colors e L.A. Girls, mas com o tempo e com a demanda de vocês, posso ampliar o portifólio. O pagamento será através do PagSeguro, via cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta.

Bom gente, é isso! Postarei aqui para vocês os produtos que tenho disponivel a pronta entrega e caso se interessem por algum, mandem email para dondoquitas@gmail.com


Beijos e espero que gostem!

Um comentário:

  1. Huuun Necessita mesmo, espero que se ^de bem na suas vendas
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir